Notícias

Jogador detestado pela torcida do Santos foi demitido na Série D

Com a boa fase recente do Palmeiras, poucas pessoas lembram que o alviverde quase foi rebaixado para a segunda divisão em 2014, mas acabou sendo ‘salvo’ pelo Santos. O Alvinegro Praiano não poderia ser derrotado pelo Vitória na última rodada do nacional, porém, a equipe derrotou o Leão e manteve um de seus maiores rivais na elite do futebol nacional, o gol foi marcado pelo atacante santista Thiago Ribeiro.

Thiago não é bem quisto pelos torcedores do Peixe, já que após salvar o rival do rebaixamento, o Palmeiras venceu três finais em cima do clube, que não conquista um título desde 2016. Atualmente Thiago Ribeiro está sem clube, o jogador foi dispensado pelo Patrocinense, clube que disputava a Série D de 2024. 

“Eu fiz o que eu tinha que fazer, eu sou atacante, estou ali pra fazer gol, a bola sobrou e fiz o gol”, comentou o jogador à época. Atualmente, o jogador ainda não se aposentou e deve buscar um novo clube para a temporada de 2025.

Santos quer voltar à elite

Enquanto Thiago está sem clube, o Santos tenta cravar o seu retorno para a elite do futebol brasileiro. O Alvinegro Praiano foi derrotado pelo Goiás na última rodada e enfrenta o Mirassol hoje (12), às 18h30, dentro da Vila Viva Sorte. 

Fábio Carille vem sendo muito criticado pelos torcedores, porém, o técnico afirma que nas ruas ele vem recebendo o apoio da torcida:

“Eu não ter ido para a coletiva não tem nada a ver (com as críticas). Eu já tenho experiência para entender, meu grupo trabalha comigo. Me sinto muito bem no CT. Sabemos das nossas dificuldades. Temos problemas como todos os outros clubes tem. Estou tranquilo, vou para casa e faço caminhada. Gosto do Santos. O que vejo na rua eu não vejo no estádio. Torcedores me apoiam”, disse após a derrota em Goiânia. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo